Margarida Bugarim

Home Margarida Bugarim

Desde cedo que o gosto pelas artes e pela moda, a vontade de criar e o seu sentido estético lhe ditavam a sua orientação futura.

Inicia a sua formação enveredando por uma licenciatura em Direito, mas rapidamente largou as leis indo atrás da sua verdadeira paixão pelas artes dos interiores.

Determinada, no ano 2000 funda o seu próprio atelier onde, desde então, desenvolve com rigor e qualidade projectos de Arquitectura e Design de Interiores quer a nível nacional quer a nível internacional em espaços públicos e privados.

Contemporâneos e muito elegantes, os seus projectos resultam sempre em ambiente exclusivos, confortáveis e de qualidade onde tudo é trabalhado até ao último pormenor.

Os espaços concebidos caracterizam-se por ser intemporais, de um luxo simples e depurado. Cores sóbrias, materiais nobres e naturais como as madeiras, metais, linhos, sedas e cachemiras são uma constante nos seus projectos e convivem harmoniosamente nos espaços.

Identifica-se pela pureza das formas e pelo equilíbrio com que num mesmo ambiente se relacionam objectos diferentes criando uniões inesperadas.

Preocupada com a qualidade faz uma escolha criteriosa das peças e materiais utilizados para que cada espaço reflicta a vivência dos seus clientes criando para os outros com o mesmo rigor e dedicação como se fosse para a própria e adora surpreender quem a procura.

De destacar ainda o seu contributo em projectos de solidariedade social e também a participação como decoradora no programa de televisão Querido Mudei a Casa então na Sic Mulher.