logo-novo-margarida-bugarim

Margarida Bugarim no anuário VIP

Margarida Bugarim Interiores na revista VIP Interiores

Com um portfolio vasto, o trabalho de Margarida Bugarim é a expressão da sua visão criativa aliando conforto e funcionalidade. Nos seus projetos aposta em conceitos emocionais, em detalhes, em escolhas ecléticas que valorizam a vivência com qualidade e exclusividade.

Vocacionada para quem gosta de viver o dia-a-dia em pleno de forma tranquila, privilegia ambientes harmoniosos com cores neutras e luminosas, mobiliário de linhas agradáveis e apontamentos de cor onde os objetos exóticos sugerem uma atmosfera aconchegante e com personalidade.

Cada projeto é concebido como único e para clientes com idades e estilos de vida muito diferentes pois a sua versatilidade e experiência permitem-lhe apreender facilmente os gostos e o lifestyle do cliente transportando para as suas casas as suas identidades. Com uma área coberta bastante generosa composta por dois pisos e um amplo espaço exterior de piscina e laser, esta moradia em Lisboa, com projeto de interiores e decoração assinado por Margarida Bugarim destina-se a uma família que gosta de usufruir a casa em todas as suas vertentes, que adora receber e fazer vida de convívio com amigos e familiares. Houve a preocupação de combinar o design contemporâneo com um estilo de família clássica e descontraída. O layout cuidado e a importância do detalhe são bem notórios nestes ambientes que ilustram o projeto.

Na sala foram criados várias áreas oferecendo uma zona de estar, uma zona de TV, um recanto de leitura e um amplo lounge com vista privilegiada para a piscina e jardim. Os elementos escolhidos refletem o estilo de vida descontraído e jovem dos seus habitantes com nota de destaque para as obras de arte como a serigrafia de Vihls sobre a consola de vidro e a irreverente escultura de pernas de mulher idealizada por Margarida Bugarim logo aquando da sua primeira visita à casa.

Na entrada, é vivível a vertente eclética da autora do projeto onde são conjugados de forma harmoniosa elementos clássicos com peças de inspiração industrial e étnica criando um efeito surpreendente logo que se abre a porta.

Numa das suites, assume-se a continuidade dos tons de azul dominantes na sala criando uma atmosfera romântica e propicia ao descanso e tranquilidade. As mesas-de-cabeceira foram desenhadas por Margarida Bugarim tendo como ponto de partida um azulejo português do séc. XVIII que serviu para o puxador e que contrasta em perfeita harmonia com os candeeiros suspensos contemporâneos de design Sforzin.